10 de novembro de 2015

Perdas salariais: Núcleo de Ribamar convoca professores para ajuizamento de ação coletiva

O Núcleo do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Maranhão (SINPROESEMMA) em São José de Ribamar convoca os profissionais da educação listados abaixo para o início do ajuizamento de ação coletiva para reparar as perdas salariais do não cumprimento do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração no ano de 2011.

Segundo a coordenadora do núcleo do SINPROESEMMA, Ilza Maria, o prefeito Gil Cutrim (PDT) deixou de aplicar o Plano de Carreiras no ano de 2011, o que achatou os salários de vários profissionais que deixaram de ter incrementos dos direitos nos vencimentos.

A dirigente ressalta que os servidores mais antigos da rede também têm direito às perdas salariais e devem apresentar a Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).

Os educadores devem comparecer, no horário das 8h às 11h30 e das 14h às 17h, ao núcleo, localizado Rua João Alves Carneiro, nº 27, Bairro Moropoia, atrás da Praça do Cruzeiro, munidos com o termo de posse, documento de identidade, CPF, contracheques (out/2010, nov/2010, dez/2010, out/2011, nov/2011 e dez/2011) e o comprovante de residência.


Fonte: sinproesemma

Nenhum comentário:

Postar um comentário