27 de abril de 2015

Aposentados e Pensionistas participam de reunião mensal

 

kkkk

 
 
O   Sindsep/MA através da Secretaria de Aposentados e Pensionistas, realizou na tarde da última sexta-feira, 24, no Auditório do Sindicato, a reunião mensal da sua base, com a apresentação da palestra “Hipertensão: A Prevenção é o Melhor Caminho”, proferida pela enfermeira Silviane Garcia.
 
A Reunião Mensal dos Aposentados e Pensionistas acontece sempre na última sexta-feira de cada mês. A atividade realizada no dia 24, discutiu todas as questões referentes à hipertensão, apresentando inclusive, os sintomas e tratamento.
 
Principais sintomas – Sensação de mal-estar; Ansiedade e agitação; Cefaléia (dor de cabeça); Tontura; Alterações na visão; Dor no peito; Tosse e falta de ar; Formigamento dos membros; Sangramento do nariz.
 
Tratamento – É feito basicamente através do uso ou não de medicamentos.
 
Segundo os Diretores, o evento foi bastante significativo, esclarecendo as dúvidas que os aposentados e pensionistas tinham sobre a questão referente à Hipertensão. Ainda de acordo com eles, essa temática de apresentar palestrantes expondo temas importantes para os aposentados e pensionistas é o que faz o diferencial do encontro mensal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário