22 de abril de 2015

Condsef realiza seu IV Encontro de Comunicação na próxima semana, em Brasília

 

 
A Condsef promove de quinta-feira até sábado, dias 23, 24 e 25, respectivamente, IV Encontro de Comunicação. A atividade vai reunir assessores e diretores de imprensa das entidades filiadas à Confederação na sede do Sindsep-DF, em Brasília.
 
A participação de representantes de todas as entidades é fundamental para que possamos debater e planejar projetos que fortaleçam a comunicação em torno da luta em defesa dos servidores e serviços públicos. A programação do encontro será oferecida pela Condsef. Demais despesas com deslocamento e hospedagem dos participantes ficam a cargo das entidades.
 
Algumas atividades propostas vão contar com a participação da jornalista e coordenadora do Núcleo Piratininga de Comunicação, Cláudia Santiago, e do jornalista e colaborador do núcleo, Arthur William. Na programação, destaque para curso que abordará desde conceitos da histórica da comunicação até formas de utilizar o potencial comunicativo das novas mídias, como o caso das redes sociais.
 
Contamos com a participação de todas as filiadas. Trata-se de um momento importante para expandir o debate em torno do fortalecimento dos canais de comunicação dos sindicatos com seus diversos públicos.
 
Fonte: Sindsep/MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário