9 de abril de 2015

Sindsep/MA participa de manifestações contra a PL das terceirizações

 

 
O Sindsep/MA através dos diretores Raimundo Nonato Soares Lima (Vice-Presidente), Raimundo Pereira de Souza (Secretaria de Administração, Patrimônio e Finanças), Valter Cezar Dias Figueiredo (Secretaria Geral), Rilton César dos Anjos Costa (Saúde, Segurança e Meio Ambiente) e Webert Cordeiro Cantanhede Sobrinho (Secretaria de Organização e Política Sindical), participou de atividades em Brasília, durante todo o dia de ontem, 08, contra PL 4330/04 que prevê a expansão das terceirizações, fragilizando assim, os vínculos e direitos trabalhistas.
 
O polêmico PL 4330/04, no âmbito do setor público gera a defesa ainda mais consistente da Condsef em relação à realização de concursos e o fim das terceirizações. A necessidade de reposição da força de trabalho no setor público por meio de concursos é um dos itens prioritários da pauta de reivindicações da maioria dos servidores tanto do Executivo, Legislativo como do Judiciário.
 
Para a Condsef, esse é um momento extremamente importante no que diz respeito à consolidação de direitos dos trabalhadores. Tanto propostas que tramitam no Congresso como ações que podem fragilizar ainda mais a classe trabalhadora devem ser duramente combatidas
 
Fonte: Sindsep

Nenhum comentário:

Postar um comentário