28 de abril de 2015

Fetraf realiza 3ª Jornada de Luta nesta quarta-feira


Vereador Honorato recebe direção da Fetraf
A Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar do Estado do Maranhão ( Fetraf-Ma) realiza nesta quarta-feira(29) a 3ª Jornada Estadual de Luta da Agricultura Familiar e Reforma Agrária. O ponto alto do evento será uma caminhada, partindo da Praça Deodoro rumo ao Palácio dos Leões. São esperados representantes de mais de 100 municípios. A presidente da Federação, Graça Amorim, esteve no Gabinete do vereador Honorato Fernandes solicitando apoio para a jornada. 

“Viemos aqui pedir apoio para esta jornada e fomos bem recebidos. Este é um momento importante pois necessitamos de atenção no segmento da agricultura familiar”, destacou Graça Amorim.

Uma comissão da Fetraf já protocolou junto ao secretário Estadual de Articulação Política, Márcio Jerry, a pauta que pretendem discutir com o governador Flávio Dino.

“Entre os pontos da pauta estão investimentos na infra - estrutura dos Assentamentos, credito para investimentos e auxílio técnico. Temos certeza que o governador será sensível as nossas reivindicações”, explicou Graça Amorim.

“As reivindicações apresentadas são necessárias e legítimas e contam com meu total apoio”, disse o vereador Honorato Fernandes.

A caminhada terá início às 9 horas desta quarta-feira(29)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário