5 de março de 2015

Vereador visita entidades para convidar para o Fala São Luís


O vereador Honorato Fernandes(PT/MA) visitou o Sindicato dos Servidores do Judiciário do Estado do Maranhão (Sindjus) na manhã desta quinta-feira(5) para explicar e convidar os membros da entidade para participarem do lançamento do Projeto Fala São Luís que acontece neste sábado(7), às 18 horas, na Praça do Viva Liberdade. O vereador foi recebido pelo presidente do Sindjus Aníbal Lins e por membros da diretoria.

“Venho aqui convidar os servidores do Judiciário para participar deste importante momento. Aproveito também para colocar o mandato a disposição do Sindjus”, disse Honorato que fez um relato da sua atuação parlamentar aos presentes.

“Estamos trabalhando firmemente para atender aos anseios da nossa população. Sei que temos muito trabalho pela frente mais conto com a ajuda de todos para dar a sua colaboração no mandato”, destacou o vereador.

Aníbal Lins deu as boas vinda a Honorato e destacou que a direção se sentia feliz em ser convidada a tomar parte do projeto Fala São Luís que é de interesse de toda a população.

“Temos certeza que o vereador terá grande êxito nesta iniciativa e aqui no Sindjus nos colocamos a sua disposição para colaborar no que for possível no sucesso desta iniciativa”, falou Aníbal Lins ressaltando que espera contar com a ajuda do parlamentar na Câmara para auxiliar em alguns pleitos da categoria. 

Visitas – O vereador Honorato tem visitado entidades, secretarias de estado e do município para convidar os seus dirigentes a participarem do lançamento. Na última quarta-feira o vereador visitou o Sindicato dos Comerciários e convidou a diretoria para participar. Na ocasião o vereador foi recebido pelo presidente da entidade Oswaldo Paulino e membros da diretoria. Honorato recebeu apoio para a sua iniciativa e também foi convidado a participar de um evento em comemoração ao dia das mulheres.

No mesmo dia o vereador também visitou a secretária municipal de Segurança Alimentar, Fátima Ribeiro e Ana Amélia da Fundação Palmares. Em todos os lugares que foi o vereador recebeu adesão ao seu projeto.

Fala São Luís – O projeto Fala São Luís é uma iniciativa que tem em vista a mobilização e participação popular das comunidades da capital visando ao entendimento do papel do parlamentar nas demandas da sociedade e a importância de toda cidadã e todo cidadão no processo de conscientização política.

O projeto Fala São Luís fará encontros nas comunidades e criará o portal chamado www.falasaoluis.com.br, potencializando o uso das redes sociais como ferramentas de divulgação de temas e informações importantes, além de ser um espaço de interação com a população para o encaminhamento de sugestões e reinvindicações da população. O Fala São Luís também contará com whats up: 987101344 e facebook : www.facebook.com/falasaoluis

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário