11 de março de 2015

Sindsep/MA participa de reunião para definir ações do Ato Nacional em defesa da classe trabalhadora

 

 

O Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado do Maranhão (Sindsep/MA), a Central Única dos Trabalhadores no Maranhão (CUT/MA), Fórum Estadual pela Participação Social, centrais sindicais e Movimento Popular e Democrático, reuniram-se na tarde desta segunda-feira, 09, para discutirem as definições das ações a serem realizadas no Ato Nacional em defesa dos direitos da classe trabalhadora, da Petrobrás, da Democracia e da Reforma Política, no dia 13 de março.

Durante a reunião na sede da CUT/MA, ficou acertado entre os participantes que a concentração do evento será na Praça João Lisboa, às 15h. Em seguida acontecerá uma passeata pela Rua Grande com sentido ao Canto da Viração, onde ocorrerá o Ato em Defesa da classe Trabalhadora.

De acordo com a CUT, é necessário que os trabalhadores estejam atentos e empenhados para a realização do Ato Nacional em defesa da Petrobrás, da Democracia e da Reforma Política, que acontecerá em todo o país, assumindo assim, uma importância crucial na atual conjuntura.

Para Manoel Cecílio, Diretor de Administração, Patrimônio e Finanças do Sindsep/MA, a reunião foi importante pela unidade de vários atores sociais, que estão comungando com uma pauta coesa em defesa dos trabalhadores. Ainda de acordo com ele, é necessário que todos os trabalhadores (as) estejam engajados nessa atividade, demonstrando qualitativamente a sua força, que refletirá no quantitativo que tomará as ruas de São Luís.

 
Fonte: Sindsep/MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário