7 de março de 2015

Sindsep/MA comemora Dia Internacional das Mulheres

Um grande número de servidoras federais, aposentadas e pensionistas, prestigiaram durante toda a última sexta-feira, 06, a atividade em alusão ao Dia Internacional da Mulher, que foi realizada pelo Sindsep/MA, em sua sede no bairro do Monte Castelo.
 
Todas as mulheres que abrilhantaram o evento, que aconteceu às vésperas do grande dia 08 de março, o qual é comemorado o Dia Internacional da Mulher, receberam lembranças e degustaram um delicioso coquetel.
 
Segundo Angela Souza, presidenta do Sindsep/MA, a participação da mulher dentro da entidade sempre foi forte, e por isso mesmo, o Sindicato buscou nesses anos trabalhar de forma mais coesa as questões referentes ao universo feminino.
 
“A participação da mulher dentro do Sindsep/MA sempre foi uma realidade. A nossa compreensão de política voltada para os servidores, perpassa pela sensibilidade de mulheres que guerrilham por seus ideais, sem perder em momento algum os contornos poéticos da alma feminina”, comentou Angela Souza.
 
O Sindsep/MA novamente seguiu a sua tradição e realizou uma confraternização que teve como finalidade precípua aproximar as associadas da entidade.
 
Outras atividades que fazem parte do calendário festivo do Sindicato serão realizadas, e o Sindsep/MA desde já convida todos os(as) servidores(as) para participarem.
 
Fonte: Sindsep/MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário